sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vice-prefeito e Pré-candidato à prefeitura de Baraúna participa de encontro com grupo político em JP

Ismael Ferreira -

Grupo politico liderado pelo prefeito Alyson Azevedo
O Vice-prefeito de Baraúna Manassés Dantas (PSB), pré- candidato à prefeitura que recebe o apoio do atual prefeito Alyson Azevedo (PMDB), de seu pai, o líder político Adilson Azevedo e a maior parte da bancada de vereadores da Câmara municipal.

O Encontro Estadual de Pré-Candidaturas do PSB acontece neste sábado (20/02), no hotel Tambaú em João Pessoa e estima-se que terá a presença de cerca de 160 pré-candidatos majoritários nas eleições municipais deste ano, sendo 55 candidatos à reeleição.

Vereadores e pré-candidatos ao lado
do Vice-prefeito Manassés, Dep. Buba e Prefeito Alyson
De acordo com o secretário de Comunicação do PSB, Ednaldo Alves, o evento será uma oportunidade para que a direção partidária e a assessoria jurídica possam fornecer subsídios a todas as pré-candidaturas, com informações sobre o calendário e legislação eleitoral, prazos de desincompatibilizações, convenções e registro de candidaturas, além de explicações sobre as chamadas condutas vedadas.
“Os debates e palestrantes preparados para enfrentar os grandes desafios e anseios da população de nossa cidade! Porque buscar o melhor é sempre possível”, pontuou a presidente do Legislativo Baraunense, vereadora Ione Cavalcante.

COMPARTILHE