terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Sindicato Rural entregará 89 casas até novembro de 2016 em São Vicente do Seridó

SeridóPB -

Um grande projeto de habitação rural vem sendo desenvolvido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Vicente de Seridó, onde por meio do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural, a entidade firmou convênio para a construção de dezenas de casas na zona rural.

Desde o ano 2012, quando o Sindicato entregou 47 casas, a entidade vem trabalhando para assegurar uma moradia de qualidade dos trabalhadores rurais do município em tela.
No final de 2015, a Entidade, iniciou a construção de mais 42 unidades habitacionais, destas, 06 residências serão entregues no próximo sábado 13. O restante até o final de novembro.
As residências dispõem de infra-estrutura preparada para idosos e para pessoas com limitações físicas, além de reservatório de água com capacidade para 16 mil litros.

“Estamos assistindo aos trabalhadores e trabalhadoras rurais dentro das nossas limitações, conquistamos esta importante marca de oitenta e nove residências, das quais quarenta e sete já foram entregues e em breve mais 42 famílias receberão esta bênção da casa própria. disse Cleide Araújo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Vicente de Seridó-PB”.

COMPARTILHE