quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sai edital do PRONATEC com vagas para professores bolsistas em Baraúna, Nova Floresta e Cuité

Janderye Macedo -

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para trabalhadores e estudantes. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.
O objetivo é selecionar profissionais interessados em desempenhar o encargo de Bolsista para atuação nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, a serem ofertados pelo Campus Picuí, com permanência vinculada até o prazo de vigência das pactuações de cursos programados para o ano de 2015 referentes ao Termo de Cooperação IFPB/FNDE. 1.2 Poderão participar da Seleção Pública Simplificada, para exercer o encargo de Bolsista, servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e/ou inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do IFPB. 
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 29/02 a 04/03 no Campus do IFPB -Picuí. O valor da bolsa é de R$18,00/hora.


Leia o edital clicando aqui.

COMPARTILHE