Safadão desabafa após suposto barraco da mulher - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Safadão desabafa após suposto barraco da mulher

Safadão desabafa após suposto barraco da mulher

Written By Diário do Curimataú on sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 | sexta-feira, fevereiro 26, 2016

UOL - 

Wesley Safadão utilizou sua conta no Snapchat para desabafar sobre a suposta crise de ciúmes da sua mulher, Thyane Dantas, em uma boate em Dubai durante as férias do casal.

De acordo com uma internauta, a modelo teria tido um ataque de ciúme ao ver o marido conversando com uma fã e teria jogado champanhe nela. Indignada, a moça revidou a agressão.

No entanto, segundo o cantor, essa versão não é verdadeira. "Na verdade o que aconteceu: a gente estava com vários amigos e fomos para uma boate e ficamos lá no nosso lounge. Estávamos numa média de 10 amigos e entrou uma moça, de uma forma que acabou me surpreendendo, entrou de uma vez. Veio pedir para bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai há dois anos, que trabalhava com alguma coisa que eu não consegui entender. Até então tudo normal. Fizemos a foto e, depois, ela ainda ficou conversando outros assuntos", contou.

"Depois que ela saiu, ela ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã. Isso acabou constrangendo não só a mim, mas também todas as pessoas e amigos que estavam comigo, durou mais ou menos uma hora. Até então, tudo bem, a gente estava no nosso lugar, ela estava no lugar dela. Depois de um bom tempo, ela veio querer entrar novamente no lugar onde nós estávamos, no lounge. E foi aí que rolou o estresse porque a gente não permitiu que ela entrasse novamente depois de tudo que ela estava fazendo. Se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou uma bebida em um dos nossos amigos", continuou.


A atual mulher de Safadão sofre com a rejeição de algumas fãs do cantor, que aproveitaram os boatos na rede social para se manifestarem.

"Você merece coisa melhor... essa mulher não vale nada e não respeita fã! Você é muito amado, não precisa dessa barraqueira pra nada. Ela ainda vai arruinar sua carreira! Acorda pra vida", detonou uma internauta.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva