domingo, 28 de fevereiro de 2016

Relógio de pedra em Picuí está em completo abandono

Janderye Macedo -

Relógio de Pedra
(Foto em Fevereiro/2016)
A nossa redação apurou o completo abandono de uma obra que deveria ser um marco da atual administração municipal e algo que deveria ser mais um cartão postal da cidade de Picuí. 
O tão falado e sonhado pela população picuiense pedido em pleito municipal, relógio de pedra localizado na praça João Pessoa no centro da cidade, está em completo abandono por parte do poder público chegando ao ponto de não haver mais nada que desse o ar de sofisticação, modernidade e charme a cidade.
Infelizmente um projeto tão lindo e que deveria ser valorizado por enaltecer a beleza do centro nem sequer marca as horas direito. Não se sabe o que deve ter acontecido para que tal obra, que foi fonte de propaganda e expectativa entre os anos de 2012 e 2013, ficasse neste estado de completo abandono.


As horas não são marcadas corretamente, as plantas já não existem mais e nem sequer as pedras que formavam o nome de 'Picuí' não estão mais lá. É uma pena, uma dor da população que comemorou tanto a derrubada do 'ferro de engomar' que retirava a visão ampla do centro e agora está envergonhando pelo descaso no cuidado e zelo obrigatório da administração municipal.

Esperamos que o problema seja resolvido e que nosso relógio de pedra volte a ser o que era, estaremos aqui esperando para aplaudir de pé se o problema for resolvido.

COMPARTILHE