Projeto Cegonha reúne representes da Região na cidade de Sossego - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Projeto Cegonha reúne representes da Região na cidade de Sossego

Projeto Cegonha reúne representes da Região na cidade de Sossego

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 | quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Adamastor Chaves -


Com o objetivo de implantar na Região o Projeto Cegonha, que irá beneficiar grávidas de todas as idades, secretários e secretárias dos 12 (doze) municípios do Curimataú e Seridó da Paraíba participaram ativamente do encontro realizado na manhã desta quarta-feira (17) no Plenário da Câmara Municipal de Sossego.
Além dos representantes municipais, devidamente credenciados para o encontro, outras pessoas ligadas à saúde nos Municípios da Região também estiveram presentes participando das discussões relativas ao Projeto Cegonha.
O Município de Sossego esteve representado pela Secretária de Saúde Vanuza da Paz Medeiros, anfitriã do evento, e o Coordenador da Ação Básica da SSS, Severino Bernardo. As demais Secretarias de Saúde municipais estiveram representadas pelos titulares de suas pastas: 
Alzenita (Baraúna), Roberto (Cubati), Clayton (Barra de Santa Rosa), Gentil (Cuité), Elaine (Picuí), Soraya (Frei Martinho), Solange (Nova Floresta), Josafá (Nova Palmeira), Cleviton (Pedra Lavrada), Ailton (São Vicente do Seridó) e Flávio (Damião).

Laércio, Coordenador do Magnético PROVAB e representante do Ministério da Saúde, como observador e debatedor do encontro e com o objetivo é aglutinar ideias e formas para a implantação do Projeto Cegonha, terá a responsabilidade de apresentar no Ministério da Saúde Relatório do Evento para análise e decisão sobre o Projeto Cegonha. 

Também esteve presente, e com participações importantes no assunto, o Diretor do Regional de Picui, Alfredo Dantas.

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva