terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Paulo Lira e Reginaldo Araújo trocam farpas em sessão da câmara de Picuí

Creative TV -

Durante a realização de mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Picuí na noite desta segunda-feira, 16, os vereadores Paulo Silva Lira e Reginaldo Araújo trocaram farpas no que se refere a secretaria de infraestrutura do município.

Tudo teve inicio quando o vereador Paulo Lira comentou de forma dura os problemas que a secretaria não estão sendo solucionados no que se refere ao esgoto da cidade. Segundo Paulo, a falta de tratamento adequado está fazendo com que a proliferação do mosquito transmissor da dengue (Aedes Aegypti) esteja se agravando, causando preocupação na comunidade em geral. Segundo Paulo, a rua José Rozendo de Oliveira, localizada no bairro monte santo, está enfrentando problemas com esgoto e gerando a proliferação em massa de mosquitos.
Em resposta, o vereador Reginaldo Araújo falou que 'pegou o pior 'pepino' de serviços mal feitos do então secretário Paulo Lira'. Complementando ainda que visitou a rua citada acima por várias vezes, segundo Reginaldo, com todas as visitas e trabalhos registrados por meio de fotos, desafiando Paulo Lira a conferir tudo o que tem catalogado.
Já durante os cinco minutos a mais que o vereador Paulo tinha direito pela liderança de seu partido, o vereador foi duro nas críticas ao citar para Reginaldo que 'o senhor não fez nada mais do que sua obrigação assim como eu fiz  minha'. Enfatizando que 'não deixei pepino com ninguém e fiz o que foi possível na minha época'.
Paulo ainda citou que, segundo ele, o então secretário de infraestrutura Reginaldo não executou nenhum serviço de esgotamento sanitário assim como ele fez. "Não adianta vir aqui e posar de estadista pois eu conheço seu passado, você foi meu auxiliar e entrou na política comigo. Eu sei quantos gritos o senhor levou na casa de Buba Germano, portanto não venha querer posar de ser mais do que ninguém porque o senhor não é", finalizou Paulo Lira.

O clima das reuniões na Câmara Municipal de Picuí anda muito tenso devido ao ano de eleições e o crescente destaque que os vereadores de oposição estão tendo na cidade. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras sempre às 19h30min aberto ao público.

COMPARTILHE