Onde foi parar a crise? Em ano de eleições prefeitura de Picuí promete festa em grande estilo - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Onde foi parar a crise? Em ano de eleições prefeitura de Picuí promete festa em grande estilo

Onde foi parar a crise? Em ano de eleições prefeitura de Picuí promete festa em grande estilo

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 | quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Assessoria –

Site pró-governo de Picuí está comemorando o que chama de ‘festa de emancipação em grande estilo’ na cidade, possivelmente a ser realizada no dia 09/03, data em que o município completará mais um ano.

A grande festa segue na contramão e faz com que o grupo governista inteiro caia em contradição ao ser citado o esperado ‘grande estilo’ do evento. Mas tem um problema? O prefeito Acácio e sua prole política passou todo o ano de 2015 choramingando nos meios de comunicação que tinha acesso dizendo que o ano era de crise, criticando durante no governo federal onde o foco principal era o Partido dos Trabalhadores (PT) e dizendo o tempo inteiro que o cenário para 2016 é muito pior.
Pior? Como? Festa em grande estilo? E a crise financeira? E a crise hídrica? De onde a prefeitura vai retirar dinheiro para realizar a festa? São as perguntas que a população se faz neste momento, pois 2016 já está marcado como ano de eleições onde tudo de bom acontecerá e que não terá nenhum problema. É possível até que chova através de requerimentos que poderão ser na câmara municipal e assembleia legislativa. Obras em tempo recorde, assim como o parque ecológico municipal, aquele que desabou por duas vezes em pouco espaço de tempo, estão prometendo de ser entregues à população. 
Mas e o apoio do deputado Rubens Germano? Esta última pergunta pode até ser respondida já que o mesmo derrubou todo o discurso plantado pelo prefeito Acácio Dantas e sua prole política em seu último programa dominical ao dizer por várias vezes que não existe crise.
Xi! Essa situação está difícil de entender e mostra que os governantes não estão na mesma sintonia de pensamento. Parece que já perderam o prumo do desenvolvimento real antes mesmo dele começar desde janeiro de 2013 quando o atual prefeito assumiu o cargo para ‘administrar’ o município. Mas, onde foi parar a crise neste ano de eleições mesmo?.

Fonte da notícia sobre o anúncio da festa em grande estilo: http://www.picuihoje.com.br/2016/02/prefeito-acacio-realizara-festa-de.html
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva