segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SIMPUC convoca professores de Picuí para assembleia

Ascom -

Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Seridó e Curimataú (SINPUC) estão convocando os profissionais do magistério de Picuí, para uma assembleia geral extraordinária, na próxima quinta-feira (03/03).
A assembleia será realizada no Salão Paroquial, em primeira convocação, às 19h. Em caso de insuficiência de quórum, a instalação da assembleia ocorre 30 minutos depois, com quaisquer números de sócios.
O Salão Paroquial está localizado por trás da Igreja Matriz São de Sebastião, na Rua Garcia do Amaral – s/n, no Centro de Picuí.
Pauta
Compõem a pauta os seguintes assuntos: informes gerais, adequação salarial do Piso Nacional e garantia de 1/3 da jornada fora de sala de aula.
Edilândia Ferreira, presidente do SINPUC, informou que a assembleia servirá para discutir e deliberar propostas da administração de Picuí feitas no dia 25 de fevereiro.
“Tivemos uma reunião com o prefeito sobre a adequação do piso”, disse. Após ouvir os professores, o sindicato voltará a negociar com a prefeitura.

COMPARTILHE