terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem mais alto do Brasil fará parte do elenco da Paixão de Cristo 2016 em Cuité

Assessoria -

O projeto do espetáculo - edição 2016 - foi lançado oficialmente na noite deste domingo (31), no teatro municipal, contando com a presença de Ninão e de excelente público que lotou o espaço.

Participação maciça dos antigos e novos integrantes, dentre os quais estavam a equipe técnica, elenco, bem como os representantes do Poder Público Municipal.
O Secretário de Cultura e Turismo, Jeancarlo Sousa, que na oportunidade representou a Prefeita Euda Fabiana, falou de como estão sendo dados os encaminhamentos para a realização do espetáculo neste ano de 2016. O secretário complementou a sua fala afirmando que, a Paixão de Cristo se concretizou como um dos maiores eventos culturais do Nordeste, e que fazer parte dessa história é motivo uma realização coletiva.
O cineasta Ismael Moura que dirige o espetáculo também expôs os planos para a nova edição do projeto. Ismael Moura também acrescentou a sua satisfação em poder contribuir com tão grandioso momento da cultura local e estadual, e disse estarem empenhados para neste ano de 2016, a Paixão de Cristo tome formas e proporções ainda maiores.
Jefferson Ferreira e Thiago Balbino, que integram a Comissão de Finanças do Projeto 2016, fizeram uma explanação de como está a campanha de arrecadação de patrocínios.

Na oportunidade, o paraibano 'Ninão' que ficou conhecido mundialmente por ser o homem mais alto do Brasil, também se fez presente e foi apresentado como um dos mais novos integrantes do elenco da Paixão de Cristo de Cuité.

Olho d'Água da Bica em Cuité é maior teatro ao ar livre da Paraíba

COMPARTILHE