Governo da PB cumpre determinação do Ministério Público e concluirá obras no Hospital Regional de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Governo da PB cumpre determinação do Ministério Público e concluirá obras no Hospital Regional de Picuí

Governo da PB cumpre determinação do Ministério Público e concluirá obras no Hospital Regional de Picuí

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 | segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Francisco Araújo -

No último dia 06 de novembro de 2015, uma audiência pública realizada no Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa com representantes da Secretaria de Saúde do Estado, Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), representante do Hospital Regional de Picuí, Acácio Araújo prefeito do município, entre outras autoridades e presidida pelo promotor de Justiça de Picuí, Leonardo Quintans Coutinho, ficou determinado que o Governo do Estado teria até 30 Novembro para lançar o edital de licitação para conclusão das obras de reformas para o bom funcionamento do Hospital Regional de Picuí, o que foi cumprido. 

Após instalação da empresa ganhadora da licitação, a obra deverá ser concluída em 180 dias e vai custar aos cofres estaduais pouco mais de R$ 1,8 milhão.
“As obras de reforma do Hospital Regional de Picuí foram iniciadas há mais de cinco anos e a população da região cobra uma solução para o problema que vem se prolongando nos últimos anos”, ressaltou o promotor de Justiça de Picuí, Leonardo Quintans Coutinho, que promoveu a audiência pública.

A empresa ganhadora da licitação para conclusão das reformas no Hospital Regional de Picuí foi a EJS Construções Ltda, e de acordo com informações que chagaram a redação do ClickPicuí, essa empresa é a mesma que construiu as dependências do IFPB – Campus Picuí. Seus proprietários já visitaram a obra e os serviços serão custeados com recursos próprios.

Clique Aqui
 e leia a matéria do MPPB.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva