quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em Picuí pedestres chegam a pisar em esgoto entre os bairros JK e Pedro Salustino

Assessoria –

O quadro ‘reclames do povo’ do programa Espaço Popular, que é exibido na Creative TV todas as terças às 19h ao vivo, trouxe uma denúncia inquietante para o poder público municipal.

É que a via de acesso localizada entre os bairros JK e Pedro Salustino está com o cano entupido fazendo com que o esgoto que segue no rio Picuí transbordasse causando a proliferação de mosquitos, atolamentos de motos e carros, além dos transtornos causados por quem precisa usar a via de acesso diariamente incluindo crianças.
A denúncia apresentada pelo vereador Olivânio Remígio mostra claramente as bueiras entupidas e pessoas trafegando, pois se não optarem por passar terão que dar uma volta muito maior seguindo pela ponte, aumentando muito o trajeto de quem trafega entre os dois bairros. O próprio vereador é um dos picuienses que precisam usar a via quase que diariamente e chegou a flagrar crianças pisando na lama contaminada para poder atravessar.
Um problema relativamente simples de resolver, mas por motivos desconhecidos em não atender ao pedido do povo, está fazendo com que a imagem do atual grupo governista esteja ficando desgastada ainda mais. 

A população tem chamado o vereador Olivânio para poder mostrar as denúncias numa última esperança que os problemas possam ser resolvidos.

COMPARTILHE