terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Em Pedra Lavrada polícia age rápido e apreende dois adolescentes acusados de assassinato

São Vicente Agora - 

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos, que confessaram o assassinato de Arizaldo Alves de Lima Júnior, (foto) de 14 anos, na madrugada desta segunda feira 22, na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano.

De acordo com informações da Delegada Luísa Correia Lima, da 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Picuí - PB, repassadas com exclusividades ao São Vicente Agora, os dois adolescentes confessaram o crime. Eles afirmaram a delegada  que já haviam rinchas entre eles e a vítima, o que se tornou o motivo do assassinato.

A Delegada Luísa Correia informou à nossa reportagem que os dois adolescentes estão apreendidos e que nesta quarta feira 24, eles serão apresentados à justiça, que irá decidir o que será feito com os dois criminosos. 

Luísa Correia  ainda frisou que foi muito importante o trabalho da Polícia Militar de Pedra Lavrada, que desde a segunda feira, fez os levantamentos do fato e durante esta terça feira, juntamente com a Polícia Civil, conseguiram êxito na operação. 

A vítima, que era conhecida por Juninho, foi morto pelos adolescentes A.M.A.C e J.D.S.P, com uma facada no pescoço e pedradas na cabeça. O crime com requintes de crueldades chocou a população da cidade de Pedra Lavrada.

COMPARTILHE