terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Em Jaçanã, jovem sofre tentativa de homicídio e fica gravemente ferido

Galvani Silva -

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (09), em Jaçanã/RN.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Mario Sergio Lima Pontes, conhecido como Serginho de João do Galeto, de 24 anos, estava saindo de uma rua paralela ao posto de combustíveis da cidade, quando dois homens em uma moto preta, usando capacetes apareceram repentinamente e o garupa com uma arma na mão começou a efetuar disparos em direção a vítima.
Serginho fugiu pela contra mão, mas foi perseguido pelos bandidos. Após algum tempo de perseguição, Serginho mesmo baleado conseguiu pular da motocicleta e entrar em uma casa. Os autores da tentativa de homicídio não quiseram se arriscar invadir a casa, e fugiram, tomando um rumo ignorado.
Segundo informações da Polícia Militar, Serginho foi atingido com quatro disparos, que atingiram as costas e os braços. Ele foi socorrido por populares para o hospital local e de lá encaminhado pela equipe médica para a cidade de Natal/RN.
A Polícia Militar fez o rastreamento na região, mas até o fechamento desta reportagem não conseguiram localizar os autores dos disparos.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil e segundo populares, a vítima não tem envolvimento com coisas ilícitas.

COMPARTILHE