sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bandidos entram em confronto com a Polícia um morre e dois são presos na zona rural de Baraúna

Redação com 89FM -

Nesta sexta-feira (26) por volta das 23 horas a PM de Baraúna foi acionada para atender uma ocorrência no sitio Lagoa dos Currais, localizado na divisa com o município de Picuí.

De acordo com a Polícia Militar, cinco bandidos fortemente armados tentaram assaltar a residência de um senhor de nome não divulgado.  Os policiais ao chegarem ao local foram recebidos à bala pelos meliantes, houve perseguição. Durante a troca de tiros, um bandido foi morto e dois foram presos.  De acordo com as informações repassadas ao Diário do Curimataú por um dos policiais que participou da ocorrência, dois bandidos conseguiram fugir, inclusive um deles está baleado.

O Tenente Coronel Afonso Galvão disse que os policiais agiram com firmeza e sempre que a informação chega com rapidez e precisão, a polícia estará pronta para dar a resposta.
Os nomes dos meliantes presos ainda não foram divulgados, mais o que se sabe até o momento é que a quadrilha era composta por elementos da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Os dois presos estão sendo ouvidos na delegacia de Picuí, duas espingardas e um revólver foram apreendidos durante a operação. 

Aguarde novas informações.



Este conhecido por 'Lau' morreu em troca de tiros com a polícia
Estado quem que ficou a viatura da PM


COMPARTILHE