segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

E agora deputado? Dilma do PT poderá liberar o empréstimo na Paraíba

Assessoria

O deputado picuiense Rubens Germano (PSB) está numa situação que nenhum gestor gostaria de estar em sua pele. Ele, que é crítico no melhor estilo ‘ponta de faca’ da presidente Dilma Rousseff (PT), está vibrando com a notícia da possibilidade da liberação do empréstimo no valor acima de R$700.000,000,00 (Setecentos Milhões de Reais) para o estado da Paraíba.
Estando entre a cruz e a espada pelo fato de que o partido dele é aliado ao Partido dos Trabalhadores (PT) da presidente e do governador Ricardo Coutinho, Rubens não saberá o que fazer sobre o agradecimento em seu programa de rádio se é o que fará já que o principal nome a pré-candidato pela oposição, Olivânio Remígio, é do partido da presidente, do governador e aliado ao seu.
Com a liberação deste empréstimo, nunca foi certeza, mas poderá existir uma possibilidade remota de que a estrada ligando as cidades Picuí à Nova Floresta saia do papel e aconteça em ano de eleições.

Sobre o ano das eleições, Rubens quer criticar de forma dura o PT devido as eleições municipais em Picuí, mas se o empréstimo sair o que ele fará? Vai continuar criticando? E se, numa possibilidade bem difícil, a estrada que liga Picuí - Nova Floresta começar, tendo consciência de que foi por intermédio do PT o que ele fará? Governante nenhum gostaria de estar na pele do deputado “que mais trabalha pela região”.

COMPARTILHE