quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dois homens são assassinados em João Pessoa na tarde desta quinta

G1 PB -

Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (11) nos Bairro das Indústrias e no bairro do Cristo, ambos em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar,  em um dos casos, o homem foi baleado pelo menos duas vezes. No outro, a vítima foi baleada por homens que estavam em um carro.
No caso do Bairro das Indústrias, a PM disse que o homem foi encontrado com sinais de pelo menos dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. No entanto, a polícia relatou não ter muitas informações sobre o caso, pois os familiares da vítima que estiveram no local do crime não quiseram falar.

O homem chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. No entanto, segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital.

Já no segundo caso, no bairro do Cristo, segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima foi abordada por homens em um carro que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. O homem morreu no local.Até as 17h(horário local), nenhum suspeito dos dois assassinatos tinha sido preso.

COMPARTILHE