Deputado parece ser é o único picuiense que sente saudades de 2004 - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , , » Deputado parece ser é o único picuiense que sente saudades de 2004

Deputado parece ser é o único picuiense que sente saudades de 2004

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 14 de junho de 2016 | terça-feira, junho 14, 2016

Assessoria –
Cartaz da campanha em 1992 quando a chapa foi vencedora
indicado pelo ex-líder político Dr. Balduíno
Com tanta insistência em relembrar o ano de 2004, o último da era Balduíno em Picuí, o deputado estadual Rubens Germano parece ser o único picuiense a sentir saudades deste tempo que tanto reforça em seu programa de rádio semanal.

O deputado não foi avisado ainda que o ex-prefeito de Picuí (Balduíno) não faz mais parte do cenário político municipal há anos e que vive muito bem com destinos totalmente diferentes e distantes da cidade, tanto é que faz quase 10 anos que o mesmo não participa de nada ligado a eventos políticos. Nesse caso o deputado não muda o discurso chato, enfadonho e cansativo que fala desde 2005, ano em que tomou posse.
Ninguém consegue entender, nem mesmo seus correligionários, eleitores e grupo político, o porquê de tanta insistência no tema já que a política picuiense tomou novos rumos e novos nomes surgiram desde as eleições de 2012, quando o mesmo deixou a prefeitura para o seu indicado Acácio Dantas.
O deputado ainda não se tocou de que para querer o futuro, deve-se retirar o retrovisor da sua vista e fazer como o povo de Picuí já está fazendo, o pedido para novos tempos. O cenário não está nada favorável para o grupo governante que já está a 12 anos no poder pelo simples desgaste político da imagem relativa a todos eles. São novos tempos que o povo quer, os mesmos novos tempos que foram almejados em 2004 estão de volta à tona e promete uma eleição disputada voto a voto.

Renan Germano já foi vice-prefeito ao lado de Dr. Balduíno, na foto
a campanha de 1996
Foi lançado neste sábado (20) a candidatura de Renan Germano, irmão do deputado Rubens, como pré-candidato a prefeito de Picuí. Só para lembrar, Renan já foi vice-prefeito ao lado de Balduíno vencendo as eleições de 1996. E no ano de 1992, Balduíno indicou a chapa Dr. Sebastião (prefeito) e Rubens Germano (Vice-prefeito) para a prefeitura e venceram. Deve ser por isso que o deputado teme tanto um retorno do ex-líder político as eleições municipais e está esquecendo-se de respirar novos ares, tendo em vista o crescimento ininterrupto do vereador Olivânio Remígio (PT) como principal nome a ser indicado pela oposição como pré-candidato a prefeito e o destaque que o mesmo vem tendo perante a população. É preciso esquecer o passado para se ter um futuro.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva