quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Construtora reinicia trabalhos de conclusão do asfalto e barragem Bonsucesso, em Sossego

Adamastor Chaves -

A Light, empresa construtora responsável pela implantação asfáltica na PB-167, Rodovia Estadual que liga a BR-104 a cidade de Sossego, e construção da Barragem do Rio Bonsucesso, depois de meses de paralisação, voltou ao trabalho de construção da barragem, setor ponte-sangradouro, e complementação do asfalto da PB. 167.

Homens e máquinas estão trabalhando na fundação da base da ponte-sangradouro para, em seguida, complementar o asfalto no trecho de 150 metros. 
O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, quando de sua estada em Sossego por ocasião da inauguração da Escola Estadual, afirmou publicamente que iria chamar o “feito à ordem” junto a Empreiteira responsável pela construção e asfaltamento da estrada e barragem, na PB. 167, para o reinício, imediato, dos trabalhos de conclusão parados há meses. “Ou termina, ou sai”, disse. E assim foi feito.

Chamou a direção da empresa e deu o ultimato.  Agora é aguardar, em tempo hábil, a conclusão da obra para sua inauguração com a presença do Governador.

COMPARTILHE