sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cidadão denuncia a Creative TV sobre dessalinizadores parados em Pedra Lavrada

Redação Creative TV -

O senhor Abraão Cândido de Medeiros, morador da cidade de Pedra Lavrada, entrou em contato com a redação da Creative TV mostrando o problema da falta de uso dos dessalinizadores na cidade.
Segundo vídeo enviado por ele são três dessalinizadores que estão parados acrescentando que as autoridades do município não demonstram interesse em resolver o problema, mesmo enfrentando problemas com a falta de água que a região enfrenta nos últimos anos.
O internauta teve acesso à parte interna de um dos locais que fica localizado próximo ao centro da cidade. Ele mostra o poço perfurado e segue para a parte de dentro onde exibe a situação e sugere ainda que falta anexar apenas a bomba e o filtro para que o mecanismo de dessalinização da água possa voltar a funcionar normalmente.
Em outro vídeo enviado, ele mostra o poço com água e que poderia servir a população.
Em fotos enviadas para a nossa redação, o internauta mostra a completa estrutura que está lá, esperando para ser reutilizada. Agora é esperar para que alguma providência seja tomada pelo poder público.
Assista a matéria clicando aqui.
A Creative TV está com espaço aberto para que a prefeitura de Pedra Lavrada possa se manifestar sobre a denúncia do internauta através de nota ou vídeo enviado pela assessoria de comunicação.

COMPARTILHE