sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Caminhada da lua; uma opção de turismo na Serra de Cuité

CurimataúNotícias -

O município que realiza o maior espetáculo de Turismo Rural na Paraíba: o Espetáculo: Paixão de Cristo no Olho D’água da Bica de Cuité é um dos territórios que compõe a Serra de Cuité que assim como os demais precisa trabalhar suas potencialidades de acordo com o Turismo de Vivencias e Experiências de maneira regional.
Diante disso o projeto: Trilhas na Serra de Cuité com o objetivo de desenvolver as praticas de turismo de vivencias e de experiências existentes em Cuité e adjacências promove varias ações dando destaque para a Caminhada da Lua que acontece todos os meses no período de lua cheia.
Assim, reconhecendo que o turismo na atualidade não pode se desenvolver numa localidade, mas precisa ser a nível regional a Caminhada da Lua de fevereiro de 2016 será entre os municípios de Cuité, Nova Floresta e jaçanã.
A coordenação da Caminhada recepciona os caminhantes no Arraial da Serra de Cuité no dia 26/02, com a presença de um artista local, no início da noite e às 18:00hs, em seguida realiza alongamento com o grupo, repassa as informações precisa e inicia a caminhada.

COMPARTILHE