segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Caixas expostas em frente a Prefeitura enquanto a população fica sem água em Barra de Santa Rosa

Heleno Lima -

A cada dia que passa aumenta mais o desgaste do prefeito, Fabinho Dutra perante a população devido a sua gestão ruim que vem fazendo com que a maioria dos barrenses sofram, principalmente as pessoas mais carentes, justamente as que mais precisam da Prefeitura.

Para se ter uma ideia do desmantelo, há mais de um mês, o município foi contemplado com caixas d’águas pelo Governo do Estado.
No entanto, as caixas continuam expostas em frente ao prédio da Prefeitura, as margens da BR 104, sem que tenham sido instaladas para atender a população que sofre com a grande estiagem e a falta d’água.
Se utilizando das redes sociais, um ciadão identificado como Raniery Oliveira, faz um apelo ao prefeito para que manda instalar o mais rápido possível as caixas.

Confira:
“Alguém da Prefeitura daqui de Barra de Santa Rosa, pode avisar ao prefeito, Fabian Dutra, que atualmente mora em Campina Grande, que as caixas d’água do Governo do Estado já chegaram e faz um mês que estão na frente da Prefeitura e não foram instaladas.
Ah, não esqueçam, por gentileza, quando forem comunicá-lo de avisar que estamos sem água no saneamento e que nossa região passa por um grande momento de seca”.


COMPARTILHE