sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bloco 40° promete arrastar multidões a partir deste domingo (07) em Cuité

Redação com Dema Macedo -

O bloco carnavalesco 40° promete arrastar multidões nos seus 03 dias de folia de Rua em Cuité, os organizadores do Bloco prometem uma forte segurança para o evento que veio para resgatar definitivamente o folia de rua na cidade.
“É uma honra poder contribuir com os festejos do nosso povo. Lembro-me que lá em 1989, eu e alguns amigos fizemos um bloco e ali foi um marco histórico em Cuité, o bloco UNIDOS DO BECO, ali lado da casa do meu pai, Seu Camaraense! Vamos dar o Grito de Carnaval, porque o Clima de Cuité é o melhor do BRASIL!”, declarou Charles Camaraense, apoiador do bloco desde sua fundação.
O bloco também faz sua contra partida social, em breve será anunciado o posto de trocas do abadás por 3 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados as pessoas mais necessitadas.
Este ano o Bloco virou personalidade jurídica, com a Associação Carnavalesca de Cuité e Cultural 40° Graus.  Toda a estrutura de palco será montada na Praça Aniceto Pereira, os patrocinadores prometem 17 mil latinhas de cervejas, que serão distribuídas durante os três dias.
“Nosso Carnaval é do tamanho da sua alegria! Vamos mostrar que Cuité é o lugar do seu povo ficar, seja para trabalhar ou pra festejar!”, disse Rafael Camaraense, presidente do bloco 40° Graus.

As atrações são:
Domingo, 07 de fevereiro:
Kelso Kizz e Gamadões do Forró
Segunda, 08 de fevereiro:
Deto Edina, Pagode Iêrêrê e Forró Só no Grau
Terça, 09 de fevereiro:
Raniery Gomes e Pagodão do Bom

COMPARTILHE