Bateu o desespero: Portal de notícias que não tem credibilidade tenta manipular informação em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Bateu o desespero: Portal de notícias que não tem credibilidade tenta manipular informação em Picuí

Bateu o desespero: Portal de notícias que não tem credibilidade tenta manipular informação em Picuí

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 | segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Click Picuí  –

A mente de seres humanos limitados e desacreditados pelo povo, amigos, políticos próximos e tenta de todas as formas conquistarem o que já perdeu há anos, a credibilidade e confiança no que fala.
Nossa redação recebeu uma informação de que um portal de notícias, que nem vale à pena citar, pois não tem crédito algum, destacou que os chamados ‘blogs petistas’ tentam desqualificar e politizar as obras do governo do estado. Pois bem, a obra destacada refere-se à determinação do ministério público feita ao governo estadual obrigando o mesmo, através de acordo, a concluir as obras do hospital regional de Picuí.
O mesmo site, repetimos que não tem credibilidade alguma para falar qualquer assunto e, portanto nem vale a pena citar, ainda usou o que é dito como ‘insatisfeito pelo corte de ajuda financeira mensal que era concedida ao seu proprietário de tentar desqualificar o trabalho e a determinação do governo’. Quando falamos de internet, não existe apenas a cidade de Picuí no mapa, portanto não temos obrigação de haver contratos apenas em Picuí afinal a internet está presente em todo planeta ou será que estamos errados.
O portal de notícias sem crédito que tentou ter acessos sem sucesso em atrair olhares para o mesmo está desesperado pelo fato de que o Click Picuí ultrapassou no ranking do top sites, que mede os sites cadastrados mais acessados na região do Seridó e Curimataú Paraibano. Tentar a todo custo atrair olhares é o sinal que faltava para termos a certeza do desespero do moderador que não tem boa fama entre os sites e blogs espelhados pela região.
O Click Picuí tem compromisso com a informação e a credibilidade suficiente para falar sem medo e mostrar os dois lados da moeda. A veracidade das informações postadas aqui segue um padrão de qualidade e respeito que o internauta precisa e vem em busca de um meio de comunicação em que possa confiar. Pioneiro na região, o Click Picuí já conquistou mais de cinco milhões de acessos e isso gera certa inveja com insatisfação pelo sucesso e confiança do povo que visita milhares de vezes diariamente o nosso site.
Todo o sucesso do Click Picuí se deve pela seriedade em nosso trabalho, pelas concordâncias verbais utilizadas para que a mensagem chegue de forma clara e objetiva, pelo trabalho conquistado por todos que fazem parte da equipe, por estar com a notícia verdadeira e independente divulgada, por não ter acordos políticos mesquinhos envolvidos em nosso meio de comunicação, por ultimo e muito importante, a credibilidade de quem sabe fazer notícia com experiência de profissionais e que não caíram de pára-quedas achando que teria crédito suficiente para informar.

O Click é sucesso e referência única para Picuí, a seriedade é nosso forte e a credibilidade a nossa direção. Informamos o fato real e não manipulamos informação, pois confiança se conquista com seriedade e compromisso.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva