Assalto a mercadinho na cidade de Cubati - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Assalto a mercadinho na cidade de Cubati

Assalto a mercadinho na cidade de Cubati

Written By Diário do Curimataú on quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 | quarta-feira, fevereiro 17, 2016

São Vicente Agora - 

No início da noite desta quarta feira 17, por volta de 18h20min, um mercadinho foi assaltado no Sítio Cacimbão, a 6 km  da cidade de Cubati, no Seridó paraibano.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, três meliantes chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles estavam portando arma de fogo, dois usavam capacete e um estava de "cara limpa".

Os bandidos renderam o proprietário e os clientes que estavam dentro do mercadinho. Além das agressões psicológicas, o dono do estabelecimento foi golpeado com uma coronhada na cabeça.

A ação durou cerca de 15 minutos. Os assaltantes levaram aparelhos de DVDs, celulares, sandálias, mochilas, cigarros, além de outras mercadorias e um valor em dinheiro que não foi divulgado.

Após praticarem o assalto os criminosos fugiram em direção à cidade de Sossego - PB e, na pressa, esqueceram um dos capacetes. Este foi o quarto assalto ao cometido neste comércio. O último foi há cerca de 5 meses.

O curioso é que internautas afirmaram pelas redes sociais que na cidade de Cubati, durante o dia de hoje, foram vistas três viaturas de polícia, contudo não inibiu a ousadia dos criminosos.


A polícia foi acionada e chegou ao local alguns minutos depois do assalto, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva