9º BPM Recupera mais um veículo roubado - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » 9º BPM Recupera mais um veículo roubado

9º BPM Recupera mais um veículo roubado

Written By Diário do Curimataú on segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 | segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Ascom -

Na última sexta-feira, 19, a guarnição da Radiopatrulha do Destacamento Policial Militar (DPM) de São Vicente e Seridó-PB conseguiu recuperar mais um veículo roubado.

Desta vez os policiais – ao realizarem abordagens a veículos – observaram, em atitude suspeita, o condutor de um veículo Chevrolet Cobalt, ano 2013/14, cor prata, placas NQC 2981-PB, que se empreendeu fuga ao observar a presença policial. A guarnição acompanhou o veículo que foi abandonado pelo motorista, vindo este a se embrenhar em mata fechada.
Após consulta às redes sociais os militares constataram que o automóvel pertence ao senhor Felipe Kenio Almeida de Queiroz, residente na cidade de Campina Grande. O proprietário foi contactado e informou aos policiais que fora vítima de um assalto.
“Parabenizo a guarnição pela ação exitosa e, ao mesmo tempo, cautelosa uma vez que os nossos policiais respeitaram a velocidade compatível com a via pública vindo a alcançar o veículo instantes após a fuga. 
Após a perícia o proprietário legal terá de volta o seu veículo subtraído pelos criminosos”, frisou o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva