quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Velório de Shaolin será aberto ao público a partir das 11h e sepultamento está previsto para final da tarde

Redação com FolhadoSertão -

O corpo de humorista Shoalin será velado e enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz nesta quinta-feira (14), em Campina Grande, segundo informou o genro do humorista, Ricardo.

O velório começará a partir das 9h e será aberto ao público das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

O humorista Shaolin morreu, aos 44 anos, às 2h15 desta quinta-feira (14). Ele deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande após apresentar um quadro febril e infecção respiratória.

Em um texto no Instagram, o filho mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro. Desejo honrar sua alegria todos os dias”, postou.

Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Laudiceia publicou uma mensagem emocionada de luto.

” Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7?, publicou.

Desde que sofreu um grave acidente de carro, a saúde de Francisco Josenilton Veloso não era a mesma. No dia do acidente, ele dirigia seu carro em Campina Grande, um modelo Pajero, pela BR-230, quando seu veículo foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

Na época, ele foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço. O acidente deixou sequelas e Shaolin não voltou a trabalhar.

Durante todo o período de recuperação, Shaolin recebeu o apoio de seus familiares, especialmente da mulher, Laudiceia, e também de amigos famosos como Ana Hickmann e Leonardo. O humorista, inclusive, ficou famoso por suas imitações de cantores.



COMPARTILHE