quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Valéria Cavalcante retorna ao Forró Noda de Caju

Redação -

A cantora Valéria Cavalcante está de volta ao Noda de Caju. Ela deixou o grupo recentemente e passou a trabalhar na montagem de um projeto solo. Porém, seu afastamento do “Vício do Brasil” durou pouco.
Nesta quarta-feira (20) ela anunciou em seu perfil no Facebook que estava de volta. “Bom dia meus amores, só passando pra agradecer o carinho dos que me acompanham. Voltei porque amo vcs,voltei porque Amo a Noda de Caju”, disse.
A artista contabiliza várias idas e vindas da banda. Muitas delas consideradas polêmicas. Em 2014, ela e Ricardinho deixaram o grupo por causa do não comparecimento dos músicos a um show beneficente visando a arrecadação de recursos para a cirurgia bariátrica do cantor.
Ela e Ricardinho deixaram o grupo por causa do não comparecimento dos músicos a um show beneficente visando a arrecadação de recursos para a cirurgia bariátrica do cantor.
Em março daquele ano, Valéria chegou a anunciar a criação da banda Forró da Poderosa, após seu projeto com Ricardinho não ter ido adiante.
valvolta

COMPARTILHE