domingo, 24 de janeiro de 2016

Sai CD momento sertanejo da Limão com Mel

Redação com ForróDicumforça -

A banda Limão com Mel lançou o “CD das Férias – Momento Sertanejo”, um projeto promocional totalmente “ao vivo” que promete agitar a curtição de quem vai estar na praia, no campo, numa roda entre amigos e nos paredões, aproveitando com o volume ao máximo cada minuto deste disco no clima do verão. BAIXE AQUI

As vozes de Michele Andrade, Diego Rafael e César Salles carimbam as 21 faixas do disco com uma batida sertaneja bem dançante e envolvente do começo ao fim. A seletiva traz três sucessos conhecidos da carreira da LCM, apresentadas ao público no último lançamento de carreira, como: “Não Existe Nada Entre Nós”, “Eu Aceito” e “Amando Mais Uma Vez”. A investida também abre espaço para duas ‘canções inéditas’ da própria banda para aquecer a paixão dos fãs em “Amor de Despedida” e “Sintoma de Amor”.
O “CD das Férias – Momento Sertanejo”, ganha robustez nas trilhas da audição diante das captações extraídas diretamente dos shows da LCM e posteriormente lapidadas na mixagem e na masterização em estúdio. A intenção é proporcionar e garantir uma explosão de alegria diante do vasto set list com os principais hits do sertanejo universitário conhecidos nacionalmente e que estão na boca do público que não dispensa uma balada.
Apesar do projeto evidenciar o sertanejo ao longo dos seus 66 minutos de duração, a Limão com Mel esclarece aos fãs que a sua essência maior, o forró e o romantismo, prevalecerá e será a máxima da sua identidade no mercado do show business, sem ter que fazer qualquer mudança drástica na sua linha de trabalho.

“A Limão deixa bem claro aos fãs que não está enveredando para um outro segmento, nem mudando a sua personalidade ou fugindo das suas raízes de 23 anos de muito forró. É apenas um CD promocional. Pensamos em exaltar exclusivamente neste CD, o movimento atual e jovem da música sertaneja, deixando-o com a cara das férias, buscando garantir ótimos momentos de curtição e de uma boa farra”, explicou o empresário Ailton Souza.



COMPARTILHE