terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Post da jornalista Fabiana Agra tem repercussão no blog de Paulo Henrique Amorim

Janderye Macedo - 

A jornalista e advogada Fabiana Agra tem sido uma grande defensora da política de "não ao golpe" espalhada pelas redes sociais. O que ela mesma chama dos trabalhos das 'formiguinhas da internet' começam a dar frutos e sempre um dele tem grande repercussão.
É o caso do último post postado e compartilhado por diversos grupos e redes sociais no Brasil inteiro gerando repercussão para chamar a atenção dos editores de um dos blogues mais acessados do país, o Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador exclusivo da Rede Record e que tem sua página pessoal na internet.
Em entrevista recente aos meios de comunicação quando do lançamento do último livro denominado "O quarto Poder", Paulo Henrique cita exatamente sobre os trabalhos desse tipo que são propagados na internet e deixando ainda claro que 'é a nova maneira do povo se manifestar de forma livre e espontânea'.
No post de Fabiana Agra, foi feita uma comparação entre o recém eleito presidente da Argentina Maurício Macri e o derrotado candidato nas últimas eleições para presidente no Brasil Aécio Neves destacando como está o país dos hermanos em apenas um mês do atual governo.
No uso da postagem por parte do blog de PHA - Paulo Henrique Amorim - ainda é feita uma pergunta perturbadora em tom de ironia que diz: "Queria Aecím de Presidente? Vá à Argentina!" fazendo com que o internauta tenha uma ideia de como seria o nosso país se o oposicionista tivesse ganho as eleições.
Com isso é notório ver que Paulo Henrique tem razão sobre a internet além de destacar a seriedade do trabalho com que deve ser feito e, de quebra, como os políticos devem se converter, mesmo sem vontade, aos novos tempos e a chegada do novo século dentro de seus gabinetes. 
"Vive la révolution!"






COMPARTILHE