Padre Lúcio Flávio tomará posse dia 27 de Janeiro na paróquia de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Padre Lúcio Flávio tomará posse dia 27 de Janeiro na paróquia de Picuí

Padre Lúcio Flávio tomará posse dia 27 de Janeiro na paróquia de Picuí

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 | quinta-feira, janeiro 14, 2016

Francisco Araújo -

Padre Lúcio Flávio Falcão
O Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson, se reuniu com todos os padres cujas transferências foram anunciadas em Cartas Circulares nos dias 3 e 20 de novembro. Foram definidas as datas de posses dos Párocos e Administradores Paroquiais. 

Na Paróquia de São Sebastião, em Picuí, o Pe. Lúcio Flávio tomará posse dia 27 de janeiro, com Missa presidida pelo Vigário Geral, Pe. José Assis, às 19h30. 
PADRE LÚCIO FLÁVIO FALCÃO, nascido aos 20 dias do mês de setembro 1980 no município de Soledade PB, ordenou-se padre no dia 04 de agosto de 2009, foi nomeado vigário auxiliar no município de Monteiro, ficando por três meses. A partir de 22 de dezembro de 2009, assume como titular a paróquia de Nossa Senhora do Livramento com três municípios: Umbuzeiro, Natuba e Santa Cecília. 

No facebook, um internauta postou um release sobre o trabalho do padre Lúcio Flávio na paroquia de Nossa Senhora do Livramento. Motivado ao trabalho, empreendeu nos três municípios uma cruzada de recuperações e construções das casas de Deus, e este jovem e inexperiente padre realizou nestes seis anos que passou conosco, inúmeras REFORMAS: Nas Capelas de Nossa Senhora da Conceição em Mata virgem e na cidade de Umbuzeiro, Capela São Severino em Santa Cecilia, Nossa Senhora das Dores em Natuba, Capelas dos Sítios Picadas, Olho D'água Doce, e Jardim, reconstrução do antigo clube Municipal, agora transformado em SALA DE CULTURA INAH e IVONE SOUTO. CONSTRUÇÃO: das Capelas do Matadouro na cidade, e das Capelas nos sítios Curral do Saco e Estivas, todas estas obras foram realizadas exclusivamente com as doações das comunidades e a dedicação do padre LÚCIO, ainda conseguiu a elevação à paróquia as capelas de São Severino em Santa Cecília e Nossa Senhora das Dores em Natuba, e mais. Aquisição de dois carros zero quilometro para agora paróquias de Natuba e Santa Cecilia. 
Escreveu Luiz Carlos Melo - Lula da Rádio.

De acordo com a matéria publicada pelo colega radialista, padre Lúcio chega a Picuí com fama de edificador, bem vindo a Picuí.



Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva