segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Sossego

Adamastor Chaves -

Com bom público presente esta manhã de domingo, 10, no CRAS em Sossego, por ocasião do ato solene de posse dos novos conselheiros eleitos em outubro de 2015 para o quatriênio no Conselho Tutelar de Sossego, organizadores do evento, convidados, autoridades e conselheiros eleitos e suplentes chegaram cedo ocupando literalmente o Salão Nobre de Recepções do CRAS.

Pontualmente às 9h, em obediência a programação da solenidade de posse, o mestre de cerimônia fez a convocação da mesa, convidou os presentes para a execução dos Hinos do Brasil e do Município de Sossego e posteriormente a chamada nominal das conselheiras eleitas para a assinatura do Termo de Posse e entregadas devidas Portarias.

Após Ana Flávia Lucena, Damares Pereira,  Damiana Cândido (Miana), Fabiana de Jesus Ferreira da Silva e Lucinalva Dantas assinarem o Termo de Posse postaram-se de pé diante da então presidente do Conselho Tutelar, Damiana Cândido (Miana), para o Juramento de Fidelidade ao exercício da atividade em defesa da criança e do adolescente.

A mesa esteve composta pelo Prefeito Carlinhos, Roselândia Pereira (Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Juraneide Alves (representando a /secretária da Ação Social Jubaneide Alves), Damiana Cândido (Miana), Dr. Edvaldo Pereira (Diretor Jurídico do Município) e Wamberto Lucena (Representando o Poder Legislativo).

COMPARTILHE