quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Incêndio atinge supermercado em Esperança na madrugada desta quarta (27)

G1 PB -

Chamas teriam iniciado no 2º andar e atingiram outros pavimentos.
Suspeita é de curto-circuito.


Parte de um supermercado foi atingido por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (27) na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, as chamas iniciaram no 2º andar do prédio, onde fica o depósito de mercadorias, e se alastraram. A primeira suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito.
O estabelecimento fica na rua Manoel Rodrigues, no Centro, principal via do município. O incêndio foi registrado por volta das 0h30 (horário local). O corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo por volta das 2h. Segundo os militares, ninguém estava no local no momento do incêndio e não houve feridos.

Incêndio foi registrado na madrugada desta quarta-feira em Esperança (Foto: Carlos Alberto Pessoa / Arquivo Pessoal)
Ainda de acordo com a Polícia Civil, que interditou as ruas próximas ao supermercado, o fogo destruiu parte da laje que divide os andares e o teto principal. As chamas teriam atingido também as geladeiras onde ficam armazenadas as bebidas alcoólicas.
A polícia e Corpo de Bombeiros informaram que a perícia foi solicitada para identificar se o incêndio foi acidental ou criminoso. 

O estabelecimento foi interditado para guardar a segurança de funcionários e clientes.

COMPARTILHE