sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Forte vendaval é registrado no inicio da noite desta sexta (29) no Curimataú

89 FM -

O forte vendaval no início da noite dessa sexta-feira provocou diversos estragos na região do Curimataú paraibano.

Na cidade de Cuité, uma parte da fachada da loja HS Moveis desabou, como também, tetos de diversas casas e uma estatua da via sacra que fica no mirante da cidade foi destruída com o forte vento.
Na cidade Nova Floresta por volta das 19:40hs, na rua Felinto Florentino, mais precisamente na esquina da “padaria de Arlete”, cabos de energia com alta tensão se romperam e entraram em contato um com o outro e uma grande “labareda” de fogo foi formada fazendo com que condutores de carros e motos tivessem que desviar as pressas para evitar queimaduras e até de serem eletrocutados pelos cabos que caíram e ficaram no asfalto e nas calçadas. A Energisa foi acionada pelos moradores, mas até a saída da equipe não havia chegado no local.
A policia militar compareceu de imediato e interditou uma das vias para evitar acidentes, pois diversos motociclistas mesmo diante do problema insistiam em passar no local em alta velocidade.
Segundo Informações de populares, o forte vento derrubou diversas arvores na Vila de Santa Luzia, que fica entre Nova Floresta e Picuí.
Após o vento a região foi beneficiada por uma chuva que durou poucos tempo mais serviu para minimizar o calor.


 

COMPARTILHE