domingo, 17 de janeiro de 2016

Encontro de gerações do Vôlei de Picuí é realizado com sucesso

Francisco Araújo 
Fotos Udenilson -

Neste final de semana, dias 16 e 17, aconteceu na arena ‘O Preazão’ o Encontro de Gerações do vôlei de praia de Picuí.
Desde o início dos anos oitenta que se realiza o referido torneio em Picuí. Este ano o evento contou com doze duplas e quatro duplas de veteranos. Troféus e medalhas foram distribuídos com os primeiros colocados assim distribuídos:

Confira o resultado final do Encontro de Gerações do Vôlei de Picuí – EDG:
Primeiro lugar: Arquiles e Cocó;
Segundo lugar: Danilo e Dione;
Terceiro lugar: Klerison e Luan.

A arbitragem ficou por conta de profissionais da Federação Paraibana de Vôlei.
Nos últimos dias a arena ‘O Preazão’ recebeu um investimento de R$ 2.000,00 (dois mil reais), na estrutura física e material esportivo para os atletas que frequentam o ambiente usufruírem o ano inteiro.  
Este ano houve mais uma inovação; um drone foi usado para a realização de imagens aéreas.

O EDG é um torneio classificatório para o PREAZÃO OPEN, o melhor torneio de Vôlei de praia do interior da Paraíba, que é realizado no segundo semestre de cada ano, classificando-se as duplas Campeã e Vice-Campeã do EDG.
Os organizadores contou com o apoio da administração municipal, da iniciativa privada e do ClickPicui.com.br e agradecem aos atletas participantes, colaboradores e todos que contribuíram para o sucesso do evento.

‘O Preazão’ é o maior e melhor local para a prática do vôlei de praia do interior paraibano, agora totalmente iluminada, localizado na Rua São Sebastião, ao lado da secretaria de infraestrutura.




COMPARTILHE