quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dois cursos de Especialização estão com inscrição aberta no IFPB

Ascom -


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para dois cursos de Especialização. 

A inscrição e os cursos são totalmente gratuitos.
A Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Recursos Ambientais no Semiárido é ofertada no Campus Picuí. São 30 vagas, sendo três reservadas para pessoas com deficiência e três para servidores do IFPB.
As inscrições terminam em 22 de janeiro. O curso é voltado para profissionais com interesse em estudos sobre meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade.
O processo de seleção se dará através de prova escrita a ser realizada no dia 24 de fevereiro e análise de produtividade. Para se inscrever na seleção é necessário enviar a ficha de inscrição no setor de protocolo do campus Picuí, acompanhado dos documentos exigidos no Edital. Acesse aqui o edital: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/prpipg/Editais_PRPIPG/EditaisP%202015/SELECAO-POS-ELETRICA
O resultado está previsto para 9 de março, tendo prazo de recursos nos dois dias seguintes. A classificação final é divulgada em 16 de março. A matrícula está marcada para 4 a 6 de abril. As aulas estão programadas para começar em 6 de abril.
O Curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional, na modalidade Lato Sensu, é ofertado no Campus Patos. São oferecidas 40 vagas. Confira aqui o edital 31/2015:http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/prpipg/Editais_PRPIPG/EditaisP%202015/SELECAO-POS-HIGIENE
Podem participar profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia.
As inscrições serão feitas até 25 de janeiro e protocoladas no Campus Patos. O resultado das inscrições homologadas será publicado no dia 27 de janeiro. O período para recurso é de 27 de janeiro a 5 de fevereiro.
O processo de seleção ao Curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional se dará através de entrevista e análise curricular cujos resultados serão divulgados em 15 de fevereiro. O resultado final do processo sairá no dia 25 de fevereiro.

A matrícula será de 1º a 4 de março e o início das aulas está previsto para o dia 9 de março.

COMPARTILHE