domingo, 17 de janeiro de 2016

Diário do Curimataú, Click Picuí e Creative TV recebem votos de aplauso em grande estilo

Redação -

Os representantes da mídia independente na região Ismael Ferreira (Diário do Curimataú), Francisco Araújo (Click Picuí) e Janderye Macedo (Creative TV) estiveram sendo homenageados durante as festividades da tradicional festa do padroeiro São Sebastião em Picuí.
Através do voto de aplauso aprovado pela Câmara Municipal de Picuí em dezembro de 2015, a matéria de autoria do vereador Olivânio Remígio, foi uma homenagem pela forma de jornalismo sério, independente, de credibilidade e sem manipulação que é ofertada diariamente ao público da internet como prestação de serviços tendo como fonte principal a qualidade da informação seguindo rigorosos padrões de qualidade que toda mídia séria exige.

O voto de aplauso ressalta os meios de comunicação citados acima sobre a ‘lisura no conteúdo informativo, agindo com imparcialidade nas notícias e fatos que tocam a vida desse recorte territorial (Seridó e Curimataú Paraibano’. Em sua fala o vereador Olivânio Remígio destacou ‘a importância dos veículos de comunicação trabalhar de forma independente e transparente, a forma verdadeira de levar a informação ao público diariamente, além da interatividade de um trabalho sério, dinâmico e prestativo’.

A importância das fontes de informação como o Diário do Curimataú, Click Picuí e Creative TV remete para que o internauta tenha uma mídia confiável e sem manipulação do assunto lido, tendo confiabilidade no conteúdo produzido.




COMPARTILHE