quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Criança tem perna quebrada após ser atropelada na PB 177 em São Vicente do Seridó

São Vicente Agora -

Foto: ilustrativa da internet
No início da tarde desta quarta-feira 27, uma criança foi atropelada por um motociclista na rodovia estadual PB 177, km 17, no Sítio Pedra D'água dos Martins, zona rural de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano.

Segundo informações,  a criança de 11 anos estava brincando em um umbuzeiro, que fica às margens da rodovia, quando uma motocicleta, em alta velocidade, sentido São Vicente do Seridó/Cubati, o atropelou. 
Tanto a criança quanto o motoqueiro foram jogados ao chão. Após a queda, o motociclista levantou, pegou o veículo e fugiu sem prestar socorro a vítima. Na ânsia de fugir ele acabou deixando o capacete no local do acidente.

A criança teve fratura na perna direita e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Vicente do Seridó para o hospital de Trauma de Campina Grande - PB. 
Nossa reportagem entrou em contato com a família, que nos informou que às 19 horas desta quarta feira a criança entraria em cirurgia.

Testemunhas afirmaram que o motociclista era louro, de cabelos lisos e estava visivelmente embriagado. Até o fechamento desta matéria o motoqueiro não havia sido localizado. 

COMPARTILHE