sábado, 5 de dezembro de 2015

Seridoense morre em acidente que deixou 3 pessoas feridas na BR 412

Heleno Lima -

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 14h30min, deste sábado (5) na BR 412, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Gurjão - PB, deixou uma vítima fatal e 3 feridas.

Segundo informações do sargento Rômulo, da Polícia Militar, estavam em um veículo de cor vermelha, modelo Siena e placas KGG 1815, de Juazeirinho - PB, com 4 passageiros, sendo 3 mulheres e um homem.

Eles seguiam, segundo a autoridade policial, para o distrito de Ipueiras, município de Juazeirinho no Seridó paraibano e, numa curva, próximo ao trevo de Gurjão, o motorista perdera o controle do carro, que saiu da pista e chegou a derrubar um pé de algaroba, capotando em seguida.



O homem e duas mulheres foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande - PB por equipes do SAMU.

Já a Seridoense, natural de Juazeirinho, que morreu, foi identificada como Célia, filha de dona Lurde de Concriz, pessoas bastante conhecidas no município.

Célia é natural da cidade de Juazeirinho, mas tinha ido morar no Rio de Janeiro - RJ alguns anos atrás e voltou à sua terra natal a cerca de 20 dias e estava morando com o marido em Ipueiras.

Os familiares de Célia moram no conjunto professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte de Juazeirinho e ela tem um filho adolescente conhecido como "Luquinha". A vítima havia voltado do sudeste para ficar mais perto do filho.



COMPARTILHE