Presidente da Câmara de Picuí tem processo de cassação arquivado e faz desabafo nas redes sociais - Jornal Diário do Curimataú
Home » , , » Presidente da Câmara de Picuí tem processo de cassação arquivado e faz desabafo nas redes sociais

Presidente da Câmara de Picuí tem processo de cassação arquivado e faz desabafo nas redes sociais

Written By Diário do Curimataú on sábado, 12 de dezembro de 2015 | sábado, dezembro 12, 2015

Janderye Macedo –


A presidente da Câmara Municipal de Picuí, Ednalva Dantas (PSD), teve o processo que pedia a cassação do seu mandato por infidelidade partidária arquivado nesta sexta-feira, 11/12, pelo relator do caso.
A ação tinha sido movida pelo suplente do partido, Gisélio Fernandes, no TRE – Tribunal Regional Eleitoral, argumentando que a vereadora havia deixado o partido sem justa causa sendo possível assim abrir uma brecha para a cassação do mandato da mesma.
Ednalva, que antes havia saído do partido, acabou retornando para o PSD para anular do processo e não correr o risco de ter o mandato cassado. Sendo assim, a estratégia foi realizada com sucesso. Segundo o relator aponta no processo o seguinte: “O mandatário que se desfilia sem justa causa para o cargo o qual foi eleito, mas que retorna à referida agremiação, faz desaparecer o motivo daquele que pretende a decretação da perda do mandato eletivo”.
Após a decisão, a vereadora compartilhou nas redes sociais um desabafo e mandou recado para o suplente do seu partido que entrou com ação para caçar seu mandato: “Hoje eu posso dizer,Giselio Fernando se candidate em 2016,e espere a vontade de Deus e do povo,não queira usurpar um mandato que não e seu,se fosse da vontade do povo o senhor teria sido eleito vereador,aceite a vontade popular.Sempre fui fiel aos meus princípios e a minha ideologia política ao meu grupo partidário,quando me desfilei do partido foi pensando na unidade do grupo,diferentemente do senhor Giselio Fernandes que na sua história de vida política talvez nunca teve uma ideologia pra seguir e assim desenvolveu o costume de trair o lado onde estar.Aqui em Picuí já esteve de todos os lados fazendo seu tipo de política mesquinha,hoje com quem o senhor Giselio Fernandes tem credibilidade.Obrigada Jesus Cristo que e meu santo forte,vou estar na política enquanto for vontade dele e do povo”, destacou Ednalva Dantas.

Com isso, Ednalva seguirá em seu cargo de presidente da Câmara Municipal de Picuí até 31/12/2016 assim cumprindo todo o mandato para qual foi eleita com votos legítimos.
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva