quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prefeitura de Baraúna realiza pagamento da última metade do 13º Salário aos Funcionários

Ismael Ferreira -

Prefeito Alyson Azevedo
O Município de Baraúna é um dos primeiros do Seridó e Curimataú paraibano a pagar o 13º salário aos funcionários públicos.

O pagamento da segunda parcela do 13º foi realizado nesta quinta-feira (1012), e os vencimentos de dezembro serão pagos próximo dia 30.
“Acho que uma das primeiras prefeituras do Brasil a cumprir seu dever para com seus funcionários, pois como sabemos a crise do país é grande, mas nós estamos mostrando a nossos opositores que enquanto eles querem ver o regresso do nosso município, Deus atende nossas preces e fazemos bem feito. Que Deus abençoe cada um de vocês e que tenham um natal de muita luz, recheado de muita saúde.” Disse Wanderley Gomes, secretário de finanças de Baraúna.

A primeira parcela foi paga em 19 de junho: Confira matéria divulgada no site: Prefeitura de Baraúna paga metade do 13º salário

A administração do prefeito Alyson Azevedo tem realizado o pagamento dos servidores municipais em dia. Compromisso que o gestor sempre ressaltou e vem cumprindo ao longo de seu mandato.

                                                                      

COMPARTILHE