segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Picuiense Talysson é o novo contratado do Aimoré time do Rio Grande do Sul

Redação com Ascom -

Picuiense Talysson irá atuar na temporada 2016
Talysson Souto já atuou no exterior, em 2012, quando defendeu o Ocala Stampede, dos EUA. O jogador surgiu nas categorias de base do Campinense e estava no São Luiz, de Ijuí.


Após garantir a renovação de Toto, o Clube Esportivo Aimoré anunciou oficialmente nesta segunda-feira as primeiras contratações para o Gauchão 2016. E o pacote de reforços já conta com três jogadores. Índio Capilé o meia Elias e os volantes Talysson e Thiago Silva.


- Trabalhei com o Abel Ribeiro, conheço os métodos dele e esse foi o principal motivo da minha escolha pelo Aimoré. Juntos fizemos uma grande campanha e por pouco não conquistamos o acesso no Metropolitano. Mesmo tendo outras propostas, optei pelo Aimoré por confiar no Abel, um excelente profissional - revelou Thiago Silva.

Experiente e com passagens pelo exterior, Thiago Silva estava no Metropolitano (SC). O volante já atuou no futebol paraguaio por duas temporadas, além de um ano no Japão. Já o meia Elias começou no São Luiz, passou pelo Panambi e estava defendendo o Palmeirense por empréstimo.

- São jogadores indicados pela comissão técnica e fazem parte da política de contratações do clube, que mescla jovens com jogadores experientes. Mesmo os mais jovens, já possuem experiências importantes, como no caso do Talysson – enalteceu o presidente André Schu.

COMPARTILHE