segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Picuiense 'Bode' em excelente fase vence duas corridas no fim de semana

Francisco Araújo -

Neste final de semana o atleta Adriano ‘Bode’, venceu mais duas competições no Rio Grande do Norte.

A primeira vitória aconteceu na 4ª Corrida Vereador Aluísio Sena em Nova Cruz.

Este ano a corrida, com características urbanas, teve o percurso único de 7 km e foi disputada na categoria geral masculino, feminino, municipal e nas faixas etárias divididas de 10 em 10 anos.


O Picuiense ‘Bode’ ficou com a primeira colocação, Maciel Ribeiro de C. Novos foi o segundo colocado e Severino de Pilões foi o terceiro colocado.
No domingo dia 13, ‘Bode’ participou da minimaratona da amizade em Serrinha dos Pintos, próximo a Patú-RN.
A corrida contou com atletas profissionais, inclusive com participações em eventos importantes como a São Silvestre. O maratonista Adriano José dos Santos ‘bode’ superou os demais concorrentes ficando com o 1º lugar; seguido por José Daniel (Currais Novos/RN) e Oziel (Frutuoso Gomes/RN). O atleta Genilson Bento, irmão do ‘bode’ ficou com a 5ª colocação.

A premiação foi uma bicicleta com marchas + troféu para o 1º lugar; R$ 250,00 + troféu para o 2º lugar e R$ 150,00 + troféu para o 3º lugar.
As vitórias no final de semana prova a excelente fase que o Picuiense ‘Bode’ vem atravessando, ele que faz parte do projeto ‘corredores do futuro’ e tem como orientador o professor ‘Josa Moral’ em parceria com Paulinho, presidente da associação dos corredores do futuro que vem aglutinando jovens para a prática do atletismo, proporcionando uma melhor qualidade de vida a essas pessoas.
A equipe ‘Corredores do Futuro’ conta com o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de educação e do setor de transportes do município de Picuí.             

COMPARTILHE