Picuiense 'Bode' em excelente fase vence duas corridas no fim de semana - Jornal Diário do Curimataú
Picuiense 'Bode' em excelente fase vence duas corridas no fim de semana

Picuiense 'Bode' em excelente fase vence duas corridas no fim de semana

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

Neste final de semana o atleta Adriano ‘Bode’, venceu mais duas competições no Rio Grande do Norte.

A primeira vitória aconteceu na 4ª Corrida Vereador Aluísio Sena em Nova Cruz.

Este ano a corrida, com características urbanas, teve o percurso único de 7 km e foi disputada na categoria geral masculino, feminino, municipal e nas faixas etárias divididas de 10 em 10 anos.


O Picuiense ‘Bode’ ficou com a primeira colocação, Maciel Ribeiro de C. Novos foi o segundo colocado e Severino de Pilões foi o terceiro colocado.
No domingo dia 13, ‘Bode’ participou da minimaratona da amizade em Serrinha dos Pintos, próximo a Patú-RN.
A corrida contou com atletas profissionais, inclusive com participações em eventos importantes como a São Silvestre. O maratonista Adriano José dos Santos ‘bode’ superou os demais concorrentes ficando com o 1º lugar; seguido por José Daniel (Currais Novos/RN) e Oziel (Frutuoso Gomes/RN). O atleta Genilson Bento, irmão do ‘bode’ ficou com a 5ª colocação.

A premiação foi uma bicicleta com marchas + troféu para o 1º lugar; R$ 250,00 + troféu para o 2º lugar e R$ 150,00 + troféu para o 3º lugar.
As vitórias no final de semana prova a excelente fase que o Picuiense ‘Bode’ vem atravessando, ele que faz parte do projeto ‘corredores do futuro’ e tem como orientador o professor ‘Josa Moral’ em parceria com Paulinho, presidente da associação dos corredores do futuro que vem aglutinando jovens para a prática do atletismo, proporcionando uma melhor qualidade de vida a essas pessoas.
A equipe ‘Corredores do Futuro’ conta com o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de educação e do setor de transportes do município de Picuí.