sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Picuí realizará 5ª Feira de Negócios do Curimataú e Seridó

PB News -


Os empreendedores do Curimataú e Seridó paraibano terão a oportunidade de promover seus produtos e serviços na 5ª Feira de Negócios da região, em Picuí. Durante dois dias de atividades, serão realizados desfile de moda, noite de talentos, apresentações culturais e artesanato. O evento acontece nestes sábado (5) e domingo (6), na Escola Ana Maria Gomes e vai contar com a participação de 28 expositores de diversos segmentos. A expectativa é receber 800 visitantes por dia.


De acordo com a gerente do Sebrae em Araruna, Heloísa Mirelli Diniz, a Feira é realizada em um momento que os negócios locais precisam ampliar as vendas, dias antes do período de Natal. Durante a Feira haverá comercialização de produtos regionais, o fortalecimento da cultura local e a integração de diversificados setores da economia.

“A ideia é fomentar, cada vez mais, o empreendedorismo existente no Curimataú e no Seridó paraibanos. O evento contempla também a participação de atrações artísticas e musicais para valorizar a região”, disse. A iniciativa espera atender todas as cidades do entorno de Araruna, preparando o empreendedor local para o desenvolvimento e inovação.

A Feira é realizada pelo Sebrae em Araruna e prefeitura municipal. Mais informações com a Agente de Desenvolvimento, Elizete Silva, pelos telefones: (83) 99993-5374 e 3373 1272.

Programação:

Sábado (5)

17h – credenciamento;
17h20 – apresentações culturais e da banda Filarmônica Municipal;
19h30 – abertura oficial
20h – Concurso artístico “Noite de talentos”
22h – Encerramento.

Domingo (6)

17h – abertura da Feira;
19h – Desfile de moda;
20h – música ao vivo com Harisson Barros;
22h – Encerramento.

Serviço:

Evento: 5ª Feira de Negócios do Curimataú e Seridó
Data: sábado (5) e domingo (6)
Hora: a partir das 16h
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, Centro – Picuí-PB

Unidade de Comunicação e Marketing - SEBRAE Paraíba


COMPARTILHE