Picuí lamenta morte de renomado advogado; município está de luto - Jornal Diário do Curimataú
Home » » Picuí lamenta morte de renomado advogado; município está de luto

Picuí lamenta morte de renomado advogado; município está de luto

Written By Diário do Curimataú on terça-feira, 8 de dezembro de 2015 | terça-feira, dezembro 08, 2015

PortaldoCurimatau -

Chico do Correio
Chico do Correio faleceu aos 85 anos. Ele era casado com Maria do Socorro Cavalcante (Princesa), e deixa uma família bem constituída de seis filhos e 13 netos

Após cerca de 30 dias hospitalizado na capital do Estado da Paraíba, com vistas a tratamento de sua saúde, faleceu na madrugada desta terça-feira (08), o renomado advogado picuiense, Francisco Cavalcante de Assis, 85 anos, conhecido carinhosamente como “Chico do Correio”. Profissional bastante conhecido em Picuí e região, Chico do Correio prestou relevantes serviços a comunidade picuiense. Na política, exerceu os cargos de vereador e vice-prefeito. Na vida profissional, era advogado atuante, tendo exercido também a função de advogado de ofício estadual.


Chico teve papel fundamental na sociedade picuiense, além de membro ativo da Loja Maçônica de Picuí, exerceu também a função de presidente do Picui Clube, inclusive, responsável em retomar a posse dos prédios da entidade que, no ano de 2006, estavam em poder de terceiros e que, não fosse o combate persistente de ‘Seu Chico’, os imóveis teriam sido perdidos.

Chico era casado com Maria do Socorro Cavalcante (Princesa), e deixa uma família bem constituída de seis filhos e 13 netos.

O corpo será velado das 10 às 15 horas desta terça-feira, no Memorial Monte Santo da Paz na capital João Pessoa, seguindo para Picuí, onde será velado durante toda a noite e madrugada em sua residência e na parte da manhã no Ginásio Felipe Tiago Gomes. O sepultamento acontece às 10 horas da quarta-feira (9), no cemitério do Monte Santo.

“Picuí está de Luto, com a partida deste grande homem, exemplar pai de família, um tio espetacular, amigo, conselheiro, vai com Deus, Francisco Cavalcanti”, disse seu sobrinho Neto.

Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

Estudantes do Campus Picuí são campeões em Robótica

Ascom - Estudantes do Laboratório de Engenharia de Software e Hardware (LESH) do Campus Picuí, em parceria com o FabLab, se sagraram ca...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva