quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Não há previsão de quando a agência do BB em Picuí volte a sua normalidade

Francisco Araújo -


A agência do Banco do Brasil em Picuí continua com os serviços restritos ao público e não há previsão de quando o funcionamento voltará ao normal. Isso em virtude do arrombamento da agência na madrugada do último dia 02 de dezembro, por uma quadrilha de assaltantes especializados nesse tipo de ação, que além do prejuízo causado a instituição, prejudicou também os usuários da referida agência.

Clique AQUI e relembre o caso

De acordo com matéria publicada pelo radialista Geraldo Batista em sua conta numa rede social, o gerente não tem autorização para falar sobre o ocorrido e nem pode informar quanto foi levado pelos assaltantes, apenas adiantou que estão sendo oferecidos apenas serviços online e não existe circulação de dinheiro devido à agência se encontrar sem cofre.
A instituição realizará uma licitação para a compra e instalação de um novo cofre, chamado de ‘inteligente’, pois ao ser danificado, o mesmo tem um dispositivo que danifica automaticamente todas as cédulas existentes em seu interior.

Por isso não existe uma previsão de quando a agência voltará a sua normalidade. Para saques, o cliente deverá procurar uma das agências do BB na região ou em estados vizinhos, ou uma agência dos correios.  

Ai fica a pergunta, até quando?


COMPARTILHE