Morte na zona rural de Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Morte na zona rural de Picuí

Morte na zona rural de Picuí

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 | quinta-feira, dezembro 24, 2015

Francisco Araújo -


Por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (24), dois homens, usando capacetes, invadiram a residência e tentaram assaltar a senhora Raimunda Dantas na comunidade ‘massapê’ no município de Picuí.


Informações obtidas pela redação do ClickPicuí, dão conta que um desentendimento entre os dois terminou com a morte José dos Santos Neto de Maria, mais conhecido em Picuí por ‘galego bebidas’ e seu algoz, companheiro de ‘parada’ fugiu tomando rumo ignorado. Alvejado com vários disparos, o corpo ficou caído na sala da residência e com a chegada da polícia houve a identificação, causando surpresa aos presentes já que ‘galego’ era proprietário de um depósito de bebidas em Picuí.
A senhora Raimunda ficou bastante machucada devido às agressões sofridas e foi socorrida para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica, pois seu estado de saúde inspira cuidados.
A policia isolou o local e aguarda a chegada do veículo ‘rabecão’ para remoção do corpo que será necropsiado em Campina Grande e em seguida será liberado para sepultamento. 
Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva