Jovem que morou por muitos anos em Nova Palmeira sofre gravíssimo acidente perto de Soledade - Jornal Diário do Curimataú
Jovem que morou por muitos anos em Nova Palmeira sofre gravíssimo acidente perto de Soledade

Jovem que morou por muitos anos em Nova Palmeira sofre gravíssimo acidente perto de Soledade

COMPARTILHE
Heleno Lima com Blog de Nova Palmeira -


Pacelly, neto do ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto, e morou por muito em Nova Palmeira

Pacelly, neto do ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto, e que morou por muitos anos na cidade de Nova Palmeira, se envolveu em um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (24) na BR 230, mais precisamente na comunidade Palestina, distante 10 quilômetros da cidade de Soledade.
De acordo com informações repassadas á redação dohelenolima.com, Pacelly dirigia seu Celta de cor vermelha em direção a São Vicente do Seridó, onde foi passar os festejos natalinos com a família, quando dois carros que vinham em sentido contrário fizeram uma ultrapassagem indevida e o jovem, para não bater de frente, jogou o automóvel para o acostamento.
Neste momento, Pacelly perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma carreta baú de cor branca.
Com a batida, o Celta ficou destruído mas, por incrível que possa parecer, o jovem só sofreu algumas escoriações pelo corpo e já está em casa. Há alguns anos, Pacelly perdeu um irmão também em um acidente de carro próximo a Soledade, justamente na BR-230.

Com as chuvas que caem na Paraíba nesta véspera de Natal, a rodovia estava molhada e escorregadia no momento do acidente e a visibilidade do motorista nessas condições fica um pouco prejudicada.