Jovem é preso após publicar fotos íntimas de adolescente no Facebook - Jornal Diário do Curimataú
Home » , » Jovem é preso após publicar fotos íntimas de adolescente no Facebook

Jovem é preso após publicar fotos íntimas de adolescente no Facebook

Written By Diário do Curimataú on quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 | quinta-feira, dezembro 31, 2015

Hyldo Pereira -

Segundo a delegada Maíra Roberta, o jovem ameaçava divulgar fotos íntimas da adolescente nas redes sociais, caso a menina não mantivesse uma relação amorosa com ele

Um auxiliar de serviços gerais de 26 anos foi preso nessa quarta-feira (30) após chantagear uma adolescente de 17 anos e publicar fotos íntimas dela no Facebook. Ele foi preso em flagrante quando iria se encontrar com a garota na praça da Bandeira, em Campina Grande, no Agreste do estado.
Segundo a delegada Maíra Roberta, o jovem ameaçava divulgar fotos íntimas da adolescente nas redes sociais, caso a menina não mantivesse uma relação amorosa com ele. Como ela se negou a terminar o relacionamento com outro rapaz para ficar com o jovem, o suspeito publicou fotos íntimas da garota no facebook.
“Eles se conheceram há 15 dias e estavam mantendo contato pelo ‘face’. Durante as conversas, a garota mandou fotos íntimas dela para o rapaz. O jovem obrigou a menor a terminar o relacionamento com um atual namorado, mas ela se negou e ele postou fotos delas no facebook”, confirmou a delegada.
Ainda de acordo com a autoridade policial, após a publicação, a garota prestou queixa contra o auxiliar de serviços gerais. Os agentes de investigação entraram em diligência e conseguiram prendê-lo ainda em flagrante delito. “O suspeito tinha marcado um encontro com a garota na Praça da Bandeira para conhecê-la. Ela repassou as características dele e conseguimos prendê-lo ainda em flagrante delito”, disse.

O jovem foi indicado pelo crime de divulgação de fotos e conteúdo pornográfico, com pena variando entre 3 e 6 anos. Ele foi levado para a Penitenciária Máxima de Campina Grande.


Compartilhe em sua rede :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

5 Anos fazendo jornalismo

Destaque da semana

ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação; veja programação

Redação - No próximo dia 17 de dezembro, a ONG Nova Baraúna comemora 11 anos de fundação. As festividades terão inicio cedinho com al...

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM

CREATIVE TV - 24h NO AR!

CURTA E RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Mais Acessadas

SEJA NOSSO REPÓRTER

TV: AVENTURA; ACOMPANHE

 


Copyright © 2016. Jornal Diário do Curimataú - Todos os Direitos Reservados. Grupo JM de Comunicação - Deus é Fiel
Desenvolvido Por Aluísio Silva