segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

IFPB Picuí abre inscrições para Curso de Pós- graduação em Recursos Ambientais

Ascom -

O IFPB divulgou o edital de seleção para candidatos ao Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Recursos Ambientais no Semi-árido a ser realizado no Campus Picuí.

Estão sendo ofertadas 30 vagas. As inscrições acontecem no período de 14/12 a 22/01. O curso é voltado para profissionais das áreas de agroecologia, ciências biológicas, geografia, agronomia, zootecnia, engenharia florestal, engenharia agrícola, engenharia ambiental e gestão ambiental ou portadores de diploma de graduação em outras áreas do conhecimento com interesse em estudos sobre meio ambiente, educação ambiental e sustentabilidade.
O processo de seleção se dará através de prova escrita a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2016 e análise de produtividade. Para se inscrever na seleção é necessário enviar a ficha de inscrição no setor de protocolo do campus Picuí, acompanhado dos seguintes documentos: Diploma de Curso de Graduação e/ou Certificado e/ou Declaração de conclusão de cursos legalmente reconhecidos pelo MEC; Carteira de identidade e CPF; Para candidatos estrangeiros: cópia do passaporte ou registro nacional do estrangeiro; Curriculum Lattes e produtividade entre os anos de 2011 e 2015, conforme 

ANEXO II, com documentação comprobatória anexada.


COMPARTILHE